Festa Tropical – Flamingos e Frutas

Ainda estamos na Primavera, mas com a cabeça nas nuvens… ops, a cabeça já está no sol do verão… e um tema de festa que combina super com o verão são os Flamingos, adicione frutas ao tema e muita cor, será um sucesso…

Exuberantes e lindos, os flamingos e frutas podem se transformar em cenários para grandes eventos e também para comemorações intimistas, como foi nossa proposta de festa que você confere o resultado final no vídeo abaixo:

Mesmo para aquela festa que pensamos em fazer “só um bolinho…” podemos caprichar na decoração da mesa acrescentando detalhes que farão toda diferença.

Produzimos uma pequena mesa, com a “carinha” das festas de antigamente, onde nossas mães, avós e titias participavam ativamente de tudo.

A sua festa pode acontecer na piscina de casa, no clube ou em um espaço alugado, o ideal é que seja feita durante o dia para ressaltar ainda mais as cores vibrantes que você definir na paleta de cores.

O que não pode faltar na mesa?

Uma toalha de mesa, de preferência que já identifique o tema da festa, assim você economiza nas demais peças da decoração, esta lindeza de toalha com estampa de melancia e aplique de pompom ficou um arraso nesta produção.

A Paper Kids tem diversas opções de toalhas de festa aqui

Boleiras e suportes para garantir diferentes alturas e movimento à mesa, se puder invista em peças coloridas que combinem com o tema Tropical e Flamingos, avalie se você vai usar as peças em outras comemorações em família. A Paper tem várias opções de boleiras, de material plástico ou metal, pequenas e grandes… aqui.

Um belo Flamingo para criar a identidade visual da festa, disponibilizamos o arquivo  e todo passo a passo aqui.

Decoração festa flamingo

A Suqueira é item indispensável na casa de todo brasileiro, quem não gosta de um refresco em uma tarde ensolarada? As crianças adoram se servir sozinhos e a hidratação é fundamental em um dia de verão.

Muitas opções de cores aqui: http://www.paperkids.com.br/suqueiras

Bolo fake antigo + tinta spray = bolo dourado da cor da riqueza \0/ você pode optar por um delicioso bolo de frutas “de verdade” se preferir, apenas tome cuidado com a cobertura escolhida e temperatura do ambiente para o bolo não derreter.

Doces são indispensáveis em qualquer tipo de festa, nesta produção abusamos das guloseimas em formato de frutas que encontramos no supermercado, doces muito simples mas você poderá investir em biscoitos decorados e outros de sua preferência, mais sofisticados.

Usamos marshmallows no formato de morango (marca Docile), docinhos de abóbora no formato de coração, chicletes (marca Fini) no formato de: laranja, melancia, melão e limão. Macarrons (fake) nas cores rosa e amarelo limão e cupcakes.

Para os descartáveis opte por coloridos ou estampados, como estes da Paper Kids abuse das cores nos copos de papel, pratinhos, canudos e deixe saquinhos fofos disponíveis na mesa para o convidado se servir e também poder levar para casa uma doce recordação da sua festa.

Bolo Festa Flamingo

As velas palito são ótimas, na Paper ter na cor dourado, prata e coloridas também, afinal o momento mais esperado merece uma vela diferente e especial.

Festa FlamingoMarshmallow frutas

Agora vamos falar sério? Existe coisa mais fofa para uma mesa tropical que este suporte para casquinhas de sorvete?

Todo em plástico (não quebra) e o melhor, é um suporte desmontável, ocupa pouco espaço para guardar e você vai utilizar diversas vezes no verão…

Suporte para casquinhasSuporte de casquinhas

O amarelo é uma cor super vibrante e combinado com rosa fica uma loucura, aqui apostamos nos saquinhos de papel com listras e usamos o cachepot de alumínio para “guardar” os pratinhos de papel com estampa de maçãs, até seus convidados atacarem a mesa… neh?

saquinho de papelPrato de papel descartavel

Acrescente a tudo isso tags personalizadas para identificar o tema, elas podem ser colocadas em docinhos e até mesmo no topo do bolo.

Festa Flamingosboleira de plastico

Este mini copinho de listra (biodegradável) é da marca inglesa Meri Meri, também disponível na loja Paper Kids.

Mini copo de papel

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.