Mesa de Páscoa

Páscoa 2017 – Decoração fofa sem Ovo de Páscoa!

A Páscoa está chegando e você que têm filhos ou sobrinhos com certeza gosta de presentea-los – neste ano – ao invés de comprar um mooonte de ovos de Páscoa, por que não proporcionar uma nova experiência em família?

Produza uma mesa diferente, decore a mesa de café da manhã ou do almoço, ou faça ainda uma decoração temática para o lanche da tarde. Sua família e convidados merecem este carinho.

Siga nossas 5 dicas e veja como é fácil fazer uma Päscoa diferente:

 

1- Defina a paleta de cores (saiba mais aqui)

Selecione as cores de acordo com a proposta do evento, por exemplo uma mesa de Páscoa geralmente é produzida nas cores de Tons Pastel, Candy Colors, defina uma paleta de cores suaves e quebre colocando uma textura diferente, nesta produção optamos por uma mesa de madeira:

 

2- Peças de acervo pessoal x tema

Sim… você pode nem imaginar, mas com certeza você tem em seu armário alguma peça estilosa que merece destaque nesta próxima mesa de Páscoa!

Falamos sobre como iniciar um acervo pessoal de decoração aqui.

Depois de separar as peças, escolha quais itens vai usar para definir o tema, nesta produção misturamos pássaros e coelhos (este bowl por exemplo é do meu acervo pessoal).

Você pode usar somente um elemento do tema em tamanho maior, também ficará lindo!

Ninho de Pássaros

 

3- Doces x chocolates

Se você deseja fugir do tradicional ovo de Páscoa, encomende ou faça você mesma biscoitos decorados (falamos sobre isso aqui), macarons ou coloque outro doce que seu filho gosta, não precisa ser tudo de chocolate, principalmente se a proposta for um café da manhã diferente, neste caso os biscoitos decorados são perfeitos!

 

 

4- Faça você mesma (D.I.Y)

Um guardanapo dobrado em formato de coelho dá vida à mesa, ensinamos dois passo-a-passos em nosso canal no YouTube. Se possível, faça também um arranjo de flores.

Para complementar a decoração, coloque uma bandeirola, esta da PAPER KIDS é vendida na cor rosa seco e também no verde para você usar em diferentes temas.

 

5- Mesa posta

Combine peças de cerâmica com descartáveis decorados, fizemos um mix com o prato de louça e o prato de papel floral que combina muito com o tema Páscoa e o copinho de papel dentro do pires. O charme fica no copo com estampa de coelhinho,  e talher de madeira com pompom, tudo fofo demais!

Um beijo carinhoso,

Raquel Baqueta

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *