Livro de decoração e organização de festas – Celebrate Everything!

Livro: CELEBRATE EVERYTHING (Comemore Tudo!)

“Divertidas ideias para dar vida às suas festas”

Para Darcy Miller, nenhum detalhe é pequeno demais. Ela acredita que geralmente o menor detalhe faz toda diferença. Em seu livro CELEBRATE EVERYTHING!,  Darcy nos acompanha por todos os pontos de criação de uma festa para que você possa criar festas inesquecíveis enquanto desfruta do planejamento ao mesmo tempo.

Conhecida por sua engenhosidade, criatividade e desenhos distintos, Darcy ajudou a planejar dezenas de eventos de alto nível para celebridades, incluindo “Drew Barrymore, Blake Lively, Martha Stewart e Kate Spade -, mas suas festas favoritas são aquelas que ela recebeu para o marido e as três filhas em sua casa, em Nova York.

Incluído no bonito livro, há dezenas de ideias temáticas que certamente inspirarão você, dicas inventivas, fáceis e truques DIY para personalizar tudo, incluindo confetes, convites e até mesmo lembranças de festa comprados em lojas.

Além do design divertido, é fácil executar os projetos do livro, que ajudarão a levar sua festa para o próximo nível.

Há tantas maneiras de usar confetes em sua festa.

(Dica do livro): Envie no envelope com o convite, ponha alguns na mesa ou em bandejas, coloque alguns punhados dentro de uma pinhata.

Aqui estão algumas ideias para você fazer suas próprias misturas de confetes:

CELEBRATE EVERYTHINGÉ um guia repleto de ideias para qualquer tipo de celebração, seja um evento infantil ou adulto. Darcy convida os leitores a participar de dezenas de festas, e compartilha centenas de ideias e maneiras de tornar uma comemoração pessoal.

É um projeto para deixar as melhores ocasiões da vida ainda melhores, cheias de ideias divertidas para inspirar.

A maioria do nosso acervo de livros de festa foi adquirido no site da Amazon