O tema Unicórnio continua entre os queridinhos das mamães, seja na comemoração do mesversário ou nos primeiros anos da criança. Arriscamos dizer que irá se tornar um dos temas clássicos infantis, é lúdico… mexe com a imaginação de crianças e adultos. Selecionamos alguns produtos que podem complementar a decoração daLeia mais…

Seu filho escolheu o tema Futebol para festa de aniversário? Não se preocupe com a decoração, aqui você encontra muitas dicas para ganhar este “campeonato”! A princípio parece ser um tema difícil de executar mas acredite: não é! Fizemos um levantamento de todos elementos relacionados ao tema Futebol que podemLeia mais…

A tradicional festa Circo vem se atualizando ao longo dos anos mas não deixa de estar entre os temas clássicos das festinhas infantis. Colorido, ganha novos ares a cada comemoração, geralmente tem “estreia” no primeiro aninho da criança, independente se a festa é para menino ou menina é uma alegriaLeia mais…

Ainda estamos na Primavera, mas com a cabeça nas nuvens… ops, a cabeça já está no sol do verão… e um tema de festa que combina super com o verão são os Flamingos, adicione frutas ao tema e muita cor, será um sucesso… Exuberantes e lindos, os flamingos e frutasLeia mais…

A festa de Halloween não é uma comemoração extremamente popular aqui no Brasil, porém o que vamos propor é uma brincadeira festiva despretensiosa, feita em casa… para garantir a diversão das crianças, que futuramente poderá virar um costume anual de comemoração entre sua família, amigos e criar boas lembranças deLeia mais…