Livro: CELEBRATE EVERYTHING (Comemore Tudo!) “Divertidas ideias para dar vida às suas festas” Para Darcy Miller, nenhum detalhe é pequeno demais. Ela acredita que geralmente o menor detalhe faz toda diferença. Em seu livro CELEBRATE EVERYTHING!,  Darcy nos acompanha por todos os pontos de criação de uma festa para que você possa criar festasLeia mais…

Festa de aniversário

Nada melhor que iniciarmos o “assunto” tendências de festas, entendendo como surgiu os elementos que caracterizam nossas celebrações como conhecemos hoje… alguns significados permanecem intactos, confira: Quando surgiu o costume de comemorar aniversários? De acordo com o livro The Lore of Birthdays (“A Sabedoria dos Aniversários”, sem tradução em português),Leia mais…

Livro de Decoração

Todos adoram uma boa festa e o livro Decorate for a party, uma colaboração única entre a autora dos best-sellers, Holly Becker (fundador da decoração 8) e a fotógrafa e designer de produtos Leslie Shewring, vai ajudá-la a fazer festas melhores ainda! Decorate for a party é um livro de texto deslumbrante,Leia mais…

O tema Unicórnio continua entre os queridinhos das mamães, seja na comemoração do mesversário ou nos primeiros anos da criança. Arriscamos dizer que irá se tornar um dos temas clássicos infantis, é lúdico… mexe com a imaginação de crianças e adultos. Selecionamos alguns produtos que podem complementar a decoração daLeia mais…

Decorar uma mesa de festa infantil é muito divertido, não é mesmo? Distribuir as peças na mesa, olha daqui, ajeita dali, damos um “zoom-in” e “zoom-out” com o próprio corpo para prever o resultado final, a montagem é sem dúvida a parte mais gostosa de todo o planejamento do evento.Leia mais…

Seu filho escolheu o tema Futebol para festa de aniversário? Não se preocupe com a decoração, aqui você encontra muitas dicas para ganhar este “campeonato”! A princípio parece ser um tema difícil de executar mas acredite: não é! Fizemos um levantamento de todos elementos relacionados ao tema Futebol que podemLeia mais…