Não é nenhum segredo que nós amamos balões de látex – por serem produzidos de borracha natural 100% biodegradável – seja com confetes ou sem, em diferentes tamanhos, nós amamos todos eles! Mas nós sabemos que pode ser um pouco complicado inflar balão com confetes e deixa-lo lindo na primeiraLeia mais…

O tema Unicórnio continua entre os queridinhos das mamães, seja na comemoração do mesversário ou nos primeiros anos da criança. Arriscamos dizer que irá se tornar um dos temas clássicos infantis, é lúdico… mexe com a imaginação de crianças e adultos. Selecionamos alguns produtos que podem complementar a decoração daLeia mais…

O bonito da Páscoa (além da alegria contagiante das crianças) é ver toda a imaginação e carinho envolvidos no planejamento do dia em família (mesmo que nem tudo saia exatamente como planejado). Pequenos detalhes na mesa do café da manhã ou na mesa do almoço arrancam sorrisos e traz aquele sentimentoLeia mais…

A sensação de criar algo único para a festa do seu filho é inexplicável, além disso você vai ensina-lo a reutilizar objetos que iriam para o lixo. Neste tutorial vamos utilizar materiais como rolos de papel alumínio, de fitas adesivas e até a embalagem da famosa batata Pringles, que particularmenteLeia mais…

Estas fofuras complementaram uma linda produção no tema Circo, mais fotos e detalhes da mesa pronta aqui. Você vai precisar de: Canudos de papel Pequenos brinquedos no tema da festa (pintamos alguns com spray dourado) Mini pom pom Mini chapeuzinhos Cola quenteLeia mais…

Este DIY faz parte da festa Flamingo que criamos para você se inspirar, veja a mesa completa aqui. Passo a passo: Escolha uma folha tamanho A4 na cor de sua preferência, na produção da mesa usamos papel pink fluorescente. Baixe o arquivo do flamingo: Imprima o molde do flamingo noLeia mais…

Talher de Halloween

Faça este DIY – Talher de Halloween para a decoração da mesa ficar realmente um terror! Super fácil e as crianças ainda podem participar da montagem… (desde que um adulto “pilote” a cola quente). Você vai precisar de: Cola quente Olhinhos de plástico Pinça Tesoura Talheres de madeira Barbante  Leia mais…

Bruxinhas - pirulitos

Este DIY – Bruxinha no pirulito é super fácil de fazer e traz um efeito lindo na mesa de Halloween, veja a mesa pronta aqui. Disponibilizamos o arquivo do Chapéu de Bruxa para download, siga o passo a passo abaixo: Você vai precisar de: Pirulitos (usamos da marca Boavistense que já vem com oLeia mais…

Este suporte de doces – Pernas de Bruxa faz parte da nossa mesa de Halloween, veja como ele fica lindo na decoração aqui. Além de lindo, será usado em diversas festinhas e de diferentes maneiras, não só no dia de Halloween… Gostamos de reciclar tudo que for possível, é muito bacana darmosLeia mais…