Curso de Biscoitos Decorados com Kika Duarte e Marina Marques

Os biscoitos decorados fazem o maior sucesso nas festas infantis, você pode aproveitar essa tendência e começar a empreender seu negócio no mercado de eventos ou fazer o curso online de Biscoitos Decorados da Marina Marques ( proprietária da Mãe com Açúcar), com participação da Kika Duarte (sócia da Auguri Festas) somente para deixar os lanches do final de semana e as festas em família mais divertidos.

Sem contar que durante o ano todo temos diversas datas comemorativas que merecem uma atenção especial das mamães, às vezes fica difícil escolher o que fazer para presentear, por exemplo:

Páscoa: Uma data linda e especial para a família e por que não incluir os biscoitos em formatos de coelhinhos na mesa de café da manhã? As crianças vão adorar e você poderá guardar os chocolates para as crianças comerem depois do almoço…

Dia dos professores: E são muitos não é mesmo? Do inglês, natação, balé, escola, etc e qual professor não gostaria de receber um presente todo especial, algo feito com muito carinho pela mamãe do aluno?  Os biscoitos decorados traduzem toda gratidão à este profissional tão querido.

Dia das crianças: Um dia cheio de brincadeiras merece um lanche da tarde diferente, faça uma “mini table” com diversos lanchinhos e biscoitos decorados. Esses momentos criam a memória afetiva nos pequenos, faça deste dia uma tradição anual!

Dia dos Pais: O que você acha de fazer uma linda mesa de café da manhã com a ajuda das crianças e decorar com diferentes biscoitos (que você preparou na véspera)? Existe uma infinidade de formas de recorte, com certeza os desenhos de bigode e gravata, combinam muito bem com o tema mas você também pode escolher um hobby… como uma bola de futebol se ele for fã de esportes. Seu esposo (e paizão) merece essa surpresa! O café da manhã será uma festa!

Nesse curso online você vai aprender todo passo a passo da arte de fazer biscoitos decorados, seja para iniciar um negócio, um hobby ou para presentear parentes e amigos.

Nas aulas online, elas ensinam a preparar, recortar e assar a massa, como fazer o glacê e, claro, as técnicas de decoração, simples e avançadas, para você criar biscoitos incríveis.

Ficou interessada? Adquira o curso clicando AQUI.

Um beijo carinhoso,

Raquel Baqueta

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.