Como inflar balão gigante com confetes

Não é nenhum segredo que nós amamos balões de látex – por serem produzidos de borracha natural 100% biodegradável – seja com confetes ou sem, em diferentes tamanhos, nós amamos todos eles! Mas nós sabemos que pode ser um pouco complicado inflar balão com confetes e deixa-lo lindo na primeira tentativa! É por isso que reunimos um pequeno “passo a passo” para fornecer todas as informações necessárias para inflar seus balões com confetes.

Observação: se você está enchendo os nossos balões de látex transparentes (Diamond Clear Qualatex), não se preocupe se antes de serem inflados esses balões parecerem um pouco opacos ou amarelados, uma vez inflados, eles ficarão transparentes!

MATERIAIS:

Passo 1: Antes de inflar o balão

Com a ajuda de um funil (ou enrole um pedaço de papel formando um cone) coloque os confetes dentro do balão.

Passo 2: Como inflar o balão

Aconselhamos que você use uma mistura de ar e hélio, tente encher os balões com algumas baforadas de ar e o restante de gás hélio. Se após inflar seu balão, ele não flutuar ou ficar transparente, significa que não há hélio suficiente adicionado e você precisará adicionar um pouco mais.

Dê um nó (bem apertado) no final do balão para selar o ar. Amarre uma fita ou franja de papel.

Passo 3: Como grudar os confetes no balão

Se você seguiu as instruções perfeitamente, mas ainda assim os confetes não estão presos nas laterais do balão e está criando um triste conjunto de confetes na parte inferior do balão… não entre em pânico. Há uma solução fácil. (isso pode acontecer devido às condições da sala, umidade, calor, etc).

Você precisará criar energia estática esfregando o balão em qualquer peça de roupa, de preferência uma flanela ou um suéter de lã. Em seguida, role o balão para “grudar” os confetes nas laterais do balão. Voilà

 

IMPORTANTE: Os balões com confetes não flutuarão pela mesma duração que os balões padrão devido à mistura de hélio e peso adicional de confete dentro dos balões. Dependendo do evento, para obter o melhor resultado, evite fazê-lo com muita antecedência, infle-os no dia do evento!

Conheça nossos modelos de confetes aqui: https://www.paperkids.com.br/confetes-franjas-enfeites

Conheça nosso Balloon Bar virtual, significa que você você comprar balões importados a partir de uma unidade, assim você escolhe as cores, modelos, tamanhos e formatos de sua preferência na quantidade necessária, sem excessos, veja aqui: https://www.paperkids.com.br/balao-por-unidade-balloon-bar

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *