3 dicas para iniciar um acervo pessoal de decoração para festas em família

Com a chegada do primeiro filho, sobrinho ou neto na família, sempre fazemos muitos planos para as decorações das comemorações futuras, é uma delícia sonhar com lindas mesas e toda família reunida no entorno.

Antes de iniciar um acervo pessoal de peças para decoração é ideal analisar alguns pontos para fazer escolhas mais acertadas e não se arrepender depois…

3 dicas para iniciar um acervo de peças de decoração para festas em família:

Reutilização: A capacidade produtiva do nosso planeta é limitada, devemos pensar e principalmente ensinar as crianças a consumir de maneira consciente.
Ao comprar uma peça que tenha alguma característica específica ou um tema bastante definido, muito provavelmente esta peça será utilizada uma única vez, neste caso vale apostar no aluguel (existe hoje no mercado empresas especializadas) ou ainda na substituição desta peça muito marcante por uma peça mais neutra e decorá-la você mesma, assim cada evento fica personalizado, com um toque pessoal de acordo com a proposta do evento.

Durabilidade: Sabendo que a mesma peça será utilizada nos eventos em família, pense quantas vezes ao longo do ano você vai usar como suporte nas diferentes comemorações: Páscoa / Dia das Mães / Natal / Ano Novo, etc.
Se pretende usar no mínimo 4 vezes durante 1 ano, compensa comprar o item pois 4 alugueis desta mesma peça com certeza ultrapassa o valor original de compra.

Armazenamento: É uma peça que demanda muitos cuidados e ocupa muito espaço quando não está em uso?
Se for de fácil manutenção compre sem medo de errar.
Aquele chá (ou refresco) da tarde marcado de última hora com as amigas, com certeza merece uma mesa linda e especial. O carinho está nos detalhes.

Se você é daquelas que prefere ter o próprio acervo de peças decorativas (e úteis) seja para decorar a festa de aniversário das crianças ou caprichar na sobremesa do final de semana, recomendamos estas boleiras desmontáveis para iniciar seu acervo!
Lindas, super resistentes e por incrível que não pareça, são de plástico colorido!

Sem perigo para as crianças pois não machucam caso aconteça algum acidente e ocupam menor espaço para guardá-las quando não estão em uso porque elas são desmontáveis.

Produzidas em plástico ABS de alta resistência (suporta até 100kg) os Kits com a base (tampo) a partir do tamanho de 28cm são comercializados com 2 pés pois seu design inovador possibilita a utilização em diferentes alturas na mesa.
Os pés tem perfeito encaixe e funcionam em todos os tamanhos de base (22cm / 28cm / 32cm / 38cm).

Boleiras

Temos as boleiras nas cores: vermelho/amarelo/rosa /azul claro e escuro/verde/laranja/branco/preto e cores especiais na linha Candy Colors: lilás/amarelo claro/verde menta.

Veja como é fácil usar:

Além das boleiras desmontáveis temos o suporte para casquinhas/cones. Produzido com o mesmo material ele possui 16 recortes na base de 32 cm e acompanha um pé.

Use nas festinhas de aniversário dos filhos e depois reutilize muitas vezes durante o verão, coloque saladas de frutas, guloseimas e confeitos para incrementar o sorvete, as crianças vão adorar!

suporte-casquinhas-blog

Onde encontrar todos estes suportes?

Loja PAPER KIDS: http://www.paperkids.com.br/boleiras-suportes

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.